Subscreve um, ou mais packs e poupa!

Subscreve um, ou mais packs e poupa!

Suscreve um, ou mais packs e poupa!

Subscreve um, ou mais packs e poupa!

Benefícios da subscrição

Poupar 15%

e muuuuito tempo

Assegurar que tens sempre

os produtos preferidos da despensa

Alinhas?

Benefícios da subscrição

Alinhas?

Como funciona a subscrição?

O pedido repete-se automáticamente sem que tenhas que fazer nada! Se for preciso, podes modificar ou cancelar.

Subscreve já os packs dos preferidos!

Como funciona a subscrição?

Escolhe o teu pack preferido

Escolhe quando queres receber

Recebes em casa, 24-72 horas depois

O pedido repete-se automáticamente sem que tenhas que fazer nada! se for preciso, podes modificar ou cancelar.

O pedido repete-se automáticamente sem que tenhas que fazer nada! Se for preciso, podesmodificar ou cancelar

Subscreve já os packs dos preferidos!!

Vê alguns dos packs que temos para ti!

Vê alguns dos packs que temos para ti!

Ainda tens dúvidas?

Ainda tens dúvidas se deves subscrever ou não?

Em que é que consiste a Subscrição Smileat?

Respondemos-te com toda a honestidade: os packs estão sempre ao melhor preço, e garantimos a disponibilidade dos produtos e a máxima flexibilidade.

A partir da tua conta de cliente podes pausar ou cancelar a subscrição quando quiseres.

Escolhe os teus packs preferidos e a frequência com que os recebes, a cada 2, 4 ou 6 semanas. O pedido gera-se automaticamente e em 24h-48h recebes a encomenda em casa, e manténs a despensa cheia!

Queres facilitar o teu dia a dia? Subscreve aqui.

Como ativo a minha subscrição?

Podes iniciar a subscrição aqui, clicando na opção "Subscrever" nos packs que queiras e escolhendo a frequência desejada (a cada 2, 4 ou 6 semans). Os produtos que escolheres serão adicionados ao carrinho.

No carrinho, verás o resumo da compra. Clica em "Finalizar compra" e preenche o formulário com os dados de envio e procede ao pagamento, da primeira encomenda de subscrição.

És livre de alterar ou cancelar o pedido de subscrição a qualquer altura entre pedidos.

Dica: se adicionares pelo menos 30€ ao carrinho, com a mesma frequência de envio, o envio será gratuito.

Se tiveres algum problema com o processo contacta-nos através do centro de apoio.

Quais são as vantagens de subscrever?

Tornar a tua vida mais fácil! Isso é essencial, mas também terás o melhor preço assegurado. Resumidamente: poupança, comodidade, flexibilidade e disponibilidade dos produtos.

Quando recebo o meu pedido de subscrição?

Tu decides! A primeira encomenda chega dentro de 24 e 48 horas e as encomendas seguintes serão geradas automaticamente com a frequência que escolheres: a cada 2, 4 ou 6 semanas e recebes entre 24 e 48 horas depois.

Como é feito o pagamento?

Para ativar a subscrição, terás de introduzir um método de pagamento. A primeira fica automaticamente paga ao confirmar a subscrição. Os pedidos subsequentes serão pagos usando o mesmo método de pagamento e recebes sempre a confirmação do pagamento quando o pedido for gerado.

Já tens subscrição?

Como posso adicionar produtos à minha subscrição?

Podes adicionar facilmente novos produtos à subscrição na página da tua conta de cliente. Clica em "GERIR SUBSCRIÇÃO" e acede à secção "Subscrições", onde terás o botão "Adicionar produto".

Depois, procura o produto que pretendes adicionar, carrega em “subscrever” e escolhe com que frequência que queres receber.

Qualquer dúvida podes contactar-nos através do centro de apoio.

Como posso adicionar código de desconto à subscrição? 

Podes adicionar um código de desconto à subscrição na página da tua conta de cliente. Clica em 'GERIR SUBSCRIÇÃO' e vai até à secção 'Subscrições'. Depois, escolhe um dos packs da tua subscrição e lá em baixo vais ver o botão 'Adicionar desconto'.

Nota: Só os códigos de desconto do programa de pontos, que se chamam "X€ de Desconto na tua próxima encomenda de Subscrição" e ocasionalmente os que forem anunciados em promoções dedicadas à subscrição serão válidos.

Qualquer dúvida podes contactar-nos através do centro de apoio.

Como alterar a data da subscrição?

Podes alterar a data na página da tua conta de cliente. Clica em 'GERIR SUBSCRIÇÃO', depois clica em 'A tua próxima encomenda' para editares a 'Data da encomenda' ou qualquer outro detalhe. Lembra-te que a tua encomenda chegará em 24-48 horas a partir dessa data.

Qualquer dúvida podes contactar-nos através do centro de apoio.

O que faço quando estiver fora por muito tempo?

Muito simples! Segue os passos de “Como alterar a data da subscrição” e escolhe a data que for mais conveniente. Lembra-te que a tua encomenda chegará em 24-48 horas a partir dessa data.

Qualquer dúvida podes contactar-nos através do centro de apoio.

Como posso cancelar a subscrição?

Ficamos triste por te ver partir mas se é a tua decisão final, então dizemos-te como fazê-lo.

Na tua página de cliente, clica em 'GERIR SUBSCRIÇÃO', depois clica “subscrições” e aí verás todos os packs que tens subscritos e é só “cancelar”.

Qualquer dúvida podes contactar-nos através do centro de apoio.

O que faço se o pedido de subscrição não for gerado?

Não te preocupes! Pode acontecer por diversas razões e nós estamos cá para solucionar. Contacta-nos através do centro de apoio ou info@smileatbaby.com